Página inicial > Processos seletivos > Editais internos > Edital DG n° 08/2024 - Torna publico o Edital, visando apoio financeiro para participação de estudantes em eventos.

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 11h02 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2024, 11h02

O Diretor-Geral do Campus Barra de São Francisco torna público o presente Edital, visando auxílio financeiro para participação de estudantes do Ifes Campus Barra de São Francisco em eventos técnico-científicos no ano de 2024.

São eventos técnico-científicos (com duração máxima de 6 dias) que acontecem até a data de 14 de dezembro de 2024, como congressos, simpósios, workshops, seminários, mostras, feiras, jornadas científicas, ciclos de conferências, fóruns e eventos similares que acontecem em território nacional, exclusivamente para apresentação oral ou pôster de trabalhos de sua autoria ou coautoria, contribuindo para a difusão e acesso às informações científicas e tecnológicas desenvolvidas por estudantes do Ifes.

Cada estudante aprovado neste Edital receberá a importância de um auxílio no valor de até R$ 2.000 (dois mil reais) em parcela única e conforme disponibilidade orçamentária da instituição.

Formulário de inscrição

Anexo I