Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Comissão Setorial de Avaliação - CSA BSF
Início do conteúdo da página

CSA Barra de São Francisco - Comissão Setorial de Avaliação

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 10h14 | Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 20h38

Comissão Setorial de Avaliação - CSA Barra de São Francisco

O que é?

Para colaborar na condução da Autoavaliação Institucional em cada Campus do Ifes, foram criadas as Comissões Setoriais de Avaliação (CSAs), que desenvolvem as atividades juntamente com a CPA (Comissão Própria de Avaliação). 

Qual é a função da comissão?

As CSAs têm a finalidade de implementar e acompanhar as atividades inerentes ao processo de autoavaliação do seu respectivo Campus.

Portaria de Composição da Comissão Atual:

CSA campus Barra de São Francisco, portaria nº 78, de 18 de abril de 2019.

Relatório Parcial da Autoavaliação Institucional 2018

Barra de São Francisco - Páginas 43 - 56

Relatórios das Ações, Resultados e Planejamento da Gestão Acadêmico Administrativa (RAPA)

Ano 2018

Eixo 1 Desenvolvimento Institucional Infraestrutura física para as atividades da CSA

Fim do conteúdo da página