Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital Interno DPPGEX 01/2024 - Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica Júnior (PICJr).
Início do conteúdo da página

Edital Interno DPPGEX 01/2024 - Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica Júnior (PICJr).

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 10h46 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 10h47

Ifes Barra de São Francisco seleciona alunos bolsistas para Projeto de Iniciação Científica Jr.


O Ifes Barra de São Francisco teve projeto de pesquisa aprovado junto à Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) no edital Fapes/Sedu nº 12/2023 - Programa de Iniciação Científica Júnior – Pesquisador do Futuro (PICJr 2024).

O projeto submetido e coordenado pelo prof. Luís Alberto Miranda Goveia tem como título Trilhas da Mata Atlântica: os serviços ecossistêmicos da floresta no contexto das mudanças climáticas está vinculado ao Núcleo de Educação Ambiental e Agroecologia.

Neste momento a coordenação do projeto faz saber que estarão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de Iniciação Científica Júnior. O objetivo é selecionar, no âmbito do PICJr, 5 (cinco) discentes do segundo ano dos Cursos Técnicos em Administração ou Agricultura Integrado ao Ensino Médio do Ifes – Campus Barra de São Francisco, para desenvolverem pesquisas científicas na área de Educação Ambiental.

Acesse a página de inscrição aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página