Página inicial > Processos seletivos > Editais internos > Edital Interno DPPGEX 01/2024 - Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica Júnior (PICJr).

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 17h53 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 09h54

A Coordenação do Projeto Trilhas na Mata Atlântica: os serviços ecossistêmicos da floresta no contexto das mudanças climáticas, vinculado ao Núcleo de Educação Ambiental e Agroecologia, Aprovado no Programa de Iniciação Científica Júnior - PICJr (EDITAL FAPES/SEDU N.12/2023) do Campus Barra de São Francisco do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, faz saber, pelo presente edital, que estarão abertas, inscrições para seleção de bolsistas de Iniciação Científica Júnior no Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Barra de São Francisco.

O objeto do presente edital é selecionar, no âmbito do PICJr, discentes do segundo ano dos Cursos Técnicos em Administração ou Agricultura Integrado ao Ensino Médio do Ifes – Campus Barra de São Francisco, para desenvolverem pesquisas científicas na área de Educação Ambiental.

Serão selecionados 5 alunos bolsistas (no valor de R$ 300,00 mensais, por um período de 9 meses) do IFES Barra de São Francisco que irão colaborar na pesquisa junto aos alunos das escolas do município.

O PICJr exige do estudante o mínimo de 8 (oito) horas semanais para dedicação às suas atividades (período vespertino), perfazendo um mínimo de 32 (trinta e duas) horas mensais.

Período de inscrição: 26 a 29 de março de 2024.

Resultado da 1ª etapa da Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica Jr

Resultado Preliminar da Seleção de Bolsistas

Resultado Final da seleção de bolsistas