Edital DG Nº 18/2025 - Concurso de Criação da Logomarca da II JETPEX - Jornada de Ensino, Tecnologia, Pesquisa e Extensão
Estudantes do Ifes já podem participar do Concurso de Criação da Logomarca da II JETPEX – Jornada de Ensino, Tecnologia, Pesquisa e Extensão. O edital nº 18/2025, homologado pela Portaria nº 332/2025, foi publicado nesta quinta-feira (15/08) e tem como objetivo selecionar a identidade visual oficial da segunda edição do evento.
A proposta vencedora será utilizada em materiais gráficos e digitais da II JETPEX e seu(s) autor(es) receberão premiação definida pela comissão organizadora, além de certificado emitido pelo campus.
Quem pode participar?
Podem participar todos os estudantes regularmente matriculados no Ifes – Campus Barra de São Francisco, de qualquer curso e modalidade. A participação é individual.
Como se inscrever?
As inscrições vão de 15 a 24 de agosto de 2025 e devem ser realizadas por meio do seguinte formulário eletrônico: Formulário de Inscrição
É necessário anexar os seguintes documentos em formato PDF ou imagem:
-
Ficha de inscrição (preenchida via formulário);
-
Declaração de autoria e cessão de direitos (aceite no formulário);
-
Logomarca em alta resolução (PNG ou JPG), com versões colorida e preto e branco;
-
Arquivo editável da logomarca (.AI, .CDR, .PSD ou .SVG).
Tema da logomarca
A arte deve estar relacionada ao tema central da II JETPEX: “Cultura das águas: fluindo tradições, inovação e sustentabilidade”, além de ser original, de fácil aplicação e legível em diferentes formatos.
Cronograma
-
Inscrição: 15 a 24 de agosto
-
Avaliação das propostas: 25 de agosto
-
Resultado preliminar: 25 de agosto (até às 23h59)
-
Recursos: até 26 de agosto (23h59)
-
Resultado final: 27 de agosto
Acesse o edital completo
Edital nº 18/2025 - publicado em 15/08/2025
Cronograma - publicado em 15/08/2025
Anexo I - Ficha de Avaliação - publicado em 15/08/2025
Resultado Preliminar - publicado em 25/08/2025
Resultado Final - publicado em 27/08/2025
Redes Sociais