Estão abertas as inscrições para seleção de professor substituto na área de Administração
O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) – Campus Barra de São Francisco publicou, nesta segunda-feira (9), o Edital nº 01/2025, que rege o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área de Administração. A seleção tem como objetivo atender a demandas temporárias de ensino no campus, conforme previsto na legislação vigente.
As inscrições estarão abertas entre os dias 9 e 19 de junho de 2025, e deverão ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no link:
https://forms.gle/JkHkZE2eBBiqXKkz6
O processo seletivo será composto por duas etapas: prova de títulos (de caráter classificatório) e prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório). O cronograma completo do processo está descrito no edital, incluindo datas de publicação dos resultados parciais e finais.
A contratação será regida pela Lei nº 8.745/93, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os requisitos mínimos para concorrer à vaga, critérios de pontuação, documentos exigidos e demais orientações constam detalhadamente no edital.
Confira a seguir o cronograma resumido da seleção:
-
• Inscrições: 09 a 19/06/2025
-
• Resultado da prova de títulos: 27/06/2025
-
• Prova de desempenho didático: 03/07/2025
-
• Resultado final: 09/07/2025
-
• Homologação no DOU: 11/07/2025
O edital completo está disponível na página de processos seletivos do campus: Clique aqui para acessar.
Redes Sociais