Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Pesquisa de demanda para a implantação de novos cursos técnicos no turno noturno no Ifes campus Barra de São Francisco.
Início do conteúdo da página

Pesquisa de demanda para a implantação de novos cursos técnicos no turno noturno no Ifes campus Barra de São Francisco.

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 16h02 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 16h10

Na busca constante por uma educação pública, gratuita e de qualidade, o Ifes Campus Barra de São Francisco vem estudando os aspectos necessários, estratégicos e oportunos para a ampliação da oferta de cursos técnicos no turno noturno que possam aumentar o impacto do ensino na qualidade de vida das pessoas das comunidades que formam a região do noroeste capixaba, especialmente as cidades: Barra de São Francisco, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Mantena, Vila Pavão e Águia Branca.

Para isso, a Comissão de Estudos para implantação de novos cursos, torna pública a pesquisa de demanda para a implantação de novos cursos técnicos no turno noturno no Ifes campus Barra de São Francisco.

As respostas serão uma valiosa colaboração para o sucesso da pesquisa e do estudo estratégico para a implementação de mais cursos que façam a diferença em nossa região. Ressaltamos que as respostas serão sigilosas e nenhuma informação pessoal será divulgada.

Acesse o questionário aqui. 

 

WhatsApp Image 2024 03 25 at 15.43.31

registrado em:
Fim do conteúdo da página