Página inicial > Notícias > Ifes campus Barra de São Francisco inicia bancas de TCC de 2022

Ifes campus Barra de São Francisco inicia bancas de TCC de 2022

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 10h02 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 10h22

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Barra de São Francisco, informa as defesas de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC que estão agendadas para o mês de Dezembro.

As defesas de TCC são realizadas de forma presencial nas dependências do campus. As defesas são abertas ao público. Para participar, basta comparecer na data e horário marcado no local onde será realizada a defesa.

No Campus Barra de São Francisco as defesas de TCC são realizadas pelos estudantes dos curso de Bacharelado Administração.

WhatsApp Image 2022 12 12 at 17.26.53