Página inicial > Notícias > ENADE 2022

ENADE 2022

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h52 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h58

enade 2022

No ano de 2022, o Ifes Campus Barra de São Francisco terá seu curso de Bacharelado em Administração avaliado no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Os discentes do curso já podem acessar o Sistema Enade e preencher o cadastro e o questionário do estudante.

É importante que os alunos dos cursos que serão avaliados estejam atentos às principais ações do processo do Enade 2022 definidas no Edital nº 51 do Inep. Segundo o documento, o preenchimento do cadastro e do questionário do estudante pode ser feito até o dia 26 de novembro. Essa etapa é obrigatória por parte dos estudantes. Entre os dias 16 e 27 de novembro, serão divulgados os locais de prova no Sistema Enade. A prova será realizada no dia 27 de novembro.

Confira o Edital n.º 51/2022
Acesse o Sistema Enade