Página inicial > Notícias > Consulta acerca do interesse em compor o Conselho de Gestão do Ifes Campus Barra de São Francisco

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 10h03 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 10h48

Consulta acerca do interesse em compor o Conselho de Gestão do Ifes Campus Barra de São Francisco, como membro representante por segmento.

A Diretoria-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) – Campus Barra de São Francisco, em atenção a Resolução do Conselho Superior do Ifes nº s 99/2022, resolve:
Consultar os Docentes, Técnicos Administrativos em Educação e os Discentes do Ifes – Campus Barra de São Francisco, acerca do interesse em compor Conselho de Gestão do referido Campus, como membros representantes por segmento.

O Conselho de Gestão do Campus Barra de São Francisco é um importante órgão consultivo da Diretoria Geral e tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento da gestão e do processo educativo, além de zelar pela correta execução das políticas do campus. O exercício de tal atividade é considerando de relevante interesse público.
Os candidatos interessados deverão manifestar interesse de acordo com o seu segmento(docente, TAE, Discente Nível Médio/Técnico ou Discente Nível Superior, conforme descritos abaixo:

I - um representante do corpo docente (titular e suplente)
II - um representante do corpo técnico administrativo (titular e suplente)
III - um representante do corpo discente dos Cursos Técnicos (titular e suplente)
IV - um representante do corpo discente dos Cursos Superiores (titular e suplente)

Os interessados deverão manifestar-se através do e-mail (gabinete.bsf@ifes.edu.br) até o dia 27/08/2022, indicando o nome, titular ou suplente e o segmento de interesse (docente, TAE, Discente Nível Médio/Técnico ou Discente Nível Superior).

Havendo número maior de candidatos por segmento será realizada eleição, por chapas, entre os pares cujo formato será definido posteriormente.

Conselho de gestão 1