Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Informe: Volta às aulas presenciais - 2022
Início do conteúdo da página

Informe: Volta às aulas presenciais - 2022

Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 09h16 | Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 09h19

volta as aulas 2022

***ATENÇÃO*** A Direção de Ensino informa que retornaremos com as atividades letivas em 14/02/22 para finalizar o período letivo 2021/2 da turma T4, curso Graduação em Administração.

 

O ano letivo de 2022 inicia em 21/02/22 para todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados, Técnico em Administração Concomitante e Graduação em Administração, com frequência diária ao campus de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados que forem letivos.

Tanto os discentes dos Técnicos quanto do Superior que estavam em formato de ensino remoto são CONVOCADOS a frequentar as aulas presenciais. A exceção será dada apenas para aqueles em grupo de risco ou que testem positivo para Covid-19. Esses fazem jus ao atendimento domiciliar, conforme regulamentado pela Instituição (RODs), e para isso deverão apresentar atestado ou declaração médica para comprovação da sua condição de saúde ou de seus familiares com convívio domiciliar direto. Neste caso, a Coordenadoria de Gestão Pedagógica deve ser contatada para que façam as devidas orientações acerca do atendimento domiciliar. E-mail para contato: cgp.bsf@ifes.edu.br

A continuidade das atividades letivas do semestre 2021/2 se dará seguindo as orientações do Protocolo de retorno às atividades presenciais do Ifes e do campus Barra de São Francisco, bem como a observância do mapa de risco publicado semanalmente pelo Governo Estadual. Destacamos o uso de máscara corretamente, bem como o uso de álcool em gel, como medidas imprescindíveis a serem adotadas e fiscalizadas dentro do ambiente escolar.

 

Mais informações pelos e-mails de.bsf@ifes.edu.br ou cgp.bsf@ifes.edu.br

Telefones (whatsapp): 3083-4514 ou 3083-4515

registrado em:
Fim do conteúdo da página