Página inicial > Notícias > Vem aí: Semana do Administrador - 09, 10 e 11 de setembro de 2019

Vem aí: Semana do Administrador - 09, 10 e 11 de setembro de 2019

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 17h23 | Última atualização em Sábado, 31 de Agosto de 2019, 13h03

De 09 a 11 de Setembro o IFES Campus Barra de São Francisco organiza a Semana do Administrador, uma grande oportunidade para alunos e empresários trocarem experiências e expandirem seus horizontes. O evento terá a participação de empresários locais, palestrando sobre o futuro do setor de Rochas Ornamentais (ANPO) e A diversidade na Gestão, além de oficinas e mesas redondas  com temas da área, incluindo Mindset Empreendedor, Planejamento Financeiro, Motivação no Trabalho, Pitch e Canvas. Empresários (Comil e Stone) estarão numa Roda Viva  contando suas histórias de sucesso.

O evento ainda contará com o lançamento do Curso Competências Empreendedoras que inaugura o projeto de Incubação. Para fechar o evento  uma mostra cultural, com exposição de fotografias, apresentações musicais, sorteio de brindes e uma grande premiação para as três melhores fotos produzidas pelos alunos. Não perca!
Não deixe de seguir o perfil no Instagram do Concurso de Fotografias: @momentos.ifes

As vagas para o evento são limitadas, as inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet até sexta-feira, dia 06 de setembro de 2019.

Garanta sua vaga agora mesmo: clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Obs: As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, em caso de ausência de inscritos, as vagas serão preenchidas com os participantes que estiverem presentes, respeitando a ordem da lista de espera.

botaoinsc

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO:

- Cartaz (clique aqui para baixar em PDF)

Para redes sociais:

LOGO MAIOR