Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Resultado das Inscrições - Curso preparatório de Resolução de Problemas Matemáticos com ênfase na OBMEP
Início do conteúdo da página

Resultado das Inscrições - Curso preparatório de Resolução de Problemas Matemáticos com ênfase na OBMEP

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 13h43 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 14h18
resultado inscrições
O Ifes campus Barra de São Francisco divulga resultado das inscrições para o Curso Preparatório de Resolução de Problemas Matemáticos com ênfase na OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática.
Conforme informado anteriormente, as vagas foram preenchidas seguindo os critérios de ordem de inscrição e manifestação de interesse.
Atenção: Candidatos com o status de "aprovado" deverão comparecer ao primeiro dia de aula munidos de cópia simples dos documentos pessoais (documento de identidade e CPF) e comprovante de escolaridade(declaração de matrícula).
Candidatos aprovados que não comparecerem ao primeiro dia de aula sem justificativa serão reconhecidos como "desistentes". Havendo desistentes, será realizada chamada dos candidatos da lista de espera.
Aula Inaugural: 25 de abril de 2019, às 14h, no Ifes campus Barra de São Francisco.
 
Chamada da Lista de Espera: Publicação no site oficial em 30/04/2019 em caso de desistência ou ausência injustificada dos aprovados.
registrado em:
Fim do conteúdo da página