Página inicial > Notícias > Ifes lança curso preparatório de Resolução de Problemas Matemáticos com ênfase na OBMEP

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 16h09 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 17h42

ARTE

O Ifes campus Barra de São Francisco abre inscrições para o Curso Preparatório de Resolução de Problemas Matemáticos com ênfase na OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática.

O curso é totalmente gratuito e terá duração de 56h, com aulas presenciais todas as quintas-feiras, de 14h as 16h, no Ifes. Podem se inscrever alunos que estejam cursando ensino médio, estando no 1º, 2º ou 3º ano tanto de escolas públicas quanto de particulares.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, até dia 19 de abril, através do link: http://bit.ly/obmep2019ifes

O resultado das inscrições será divulgado no site oficial e na página do Ifes no facebook. Aprovados deverão comparecer ao primeiro dia de aula munidos com cópia dos documentos pessoais e comprovante de escolaridade (declaração de matrícula).

Maiores informações:
Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão