Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > IV Mostra de Produtos da Agroindústria Familiar do Noroeste Capixaba
Início do conteúdo da página

IV Mostra de Produtos da Agroindústria Familiar do Noroeste Capixaba

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 18h26 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 18h31
 
 Aconteceu no dia 03 de outubro, a IV Mostra de Produtos da Agroindústria Familiar do Noroeste Capixaba! O Evento é o encerramento do curso "Capacitação em Agroindústria Familiar", ação de extensão do Ifes campus Barra de São Francisco através do Programa de Apoio a Agroindústria. O curso foi realizado em parceria com a Secretaria de Agricultura de Barra de São Francisco e SEBRAE de Nova Venécia - ES e visa tem por objetivo apoiar os pequenos agricultores familiares de Barra de São Francisco e região, de modo a agregar valor, gerar renda e oportunidades de trabalho.
 
 
DSC 0445 001

A Mostra contou com degustação e venda dos produtos de 14 agroindústrias, tais como: bolos, pães, biscoitos, salgadinhos, doces, pastéis e massas, queijos, manteiga e requeijão, polpa de frutas e sucos, sorvete e picolé, pipoca doce gourmet, entre outros...


Algumas autoridades marcaram presença no evento: Jadir Pela - reitor do Instituto Federal do Espírito Santo, Alencar Marim - prefeito de Barra de São Francisco, José Alexandre Gadioli - direitor geral do Ifes campus Barra de São Francisco e Samuel Vieira Teixeira - secretário municipal de agricultura de Barra de São Francisco.
 
O Ifes campus Barra de São Francisco abriu lista de espera para a nova turma do curso "Capacitação em Agroindústria Familiar", que aborda temas como Noções de
Empreendedorismo, Gestão financeira, Gestão de estoques, Gestão de Pessoas, Gestão da qualidade, Boas práticas em manipulação de alimentos, Oficinas práticas e visitas técnicas.
 
DSC 0336 001
 
 Obs: Notícia publicada nesta data em razão da suspensão das ações de publicidade institucional durante o período eleitoral, que aconteceu entre 7 de julho e 28 de outubro de 2018.
registrado em:
Fim do conteúdo da página