Página inicial > Notícias > II Mostra de Trabalhos Amadores de Marketing

II Mostra de Trabalhos Amadores de Marketing

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 20h57 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 20h59

O Ifes Campus Barra de São Francisco (Ifes-BSF) promove na próxima quinta-feira, dia 28 de junho, a II Mostra de Trabalhos Amadores de Marketing. O evento é organizado pela  equipe Cristiane Vieira Nuns Vanentin-servidora do apoio ao ensino, Micaela Hermisdolfe-aluna e estagiária e João Pedro Santos-programa Jovem Aprendiz e coordenado pelo Prof. Dr. Everaldo de França. Alunos da disciplina de Marketing do curso técnico em adminstração apresentarão seus trabalhos amadores. Poderão participar da Mostra de Marketing, ex-alunos dos cursos regulares do Ifes, assim como aqueles que fizeram algum curso de extensão do Ifes. Familiares e amigos também podem participar. As inscrições são gratuitas e haverá emissão de certificado mediante assinatura de lista de presença.

Inscrições Aqui

ca674212 5a34 49e3 9a5c bc774595e9c7