Página inicial > Notícias > Campus Barra de São Francisco realiza evento "Outubro Rosa"

Campus Barra de São Francisco realiza evento "Outubro Rosa"

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 15h27 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 15h27

A Diretoria de Ensino, juntamente com a Equipe do Projeto Qualidade de Vida no Trabalho, convida a todos os servidores e Alunos do Ifes Campus Barra de São Francisco, para participarem de uma palestra que será ministrada por  estudantes de medicina internas do Hospital São Vicente de Paula de Mantena MG, sobre prevenção do câncer de mama que acontecerá no dia 11/10/2017, as 19:00 hrs,  na quadra da Escola João Bastos. Logo após a palestra haverá  aula de Zumba, com sorteio de brindes.

A equipe de organização solicita, a quem puder, que venha com uma peça de roupa rosa.

Outubro Rosa, o Ifes Campus Barra de São Francisco abraça esta causa!