Página inicial > Notícias > Alunos, servidores e egressos do Ifes, respondam ao questionário on-line da Autoavaliação Institucional 2017

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 12h55 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 12h55

Servidores e estudantes já podem participar da Autoavaliação Institucional, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que é feita por meio de questionário eletrônico. Os resultados da autoavaliação contribuem para o aprimoramento da gestão dos campi e do Instituto como um todo.

A avaliação também é uma exigência do Ministério da Educação (MEC) para reconhecimento de cursos superiores. Em 2017, o acesso ao questionário da autoavaliação será feito pelo sistema acadêmico para os alunos, e pelo sistema de ponto eletrônico, para os servidores. O prazo para responder ao questionário iniciou-se nesta segunda-feira (28) e vai até 30 de setembro.

Acesso pelo link: https://avaliacao.ifes.edu.br/