Página inicial > Notícias > II WORKSHOP DE INOVAÇÃO DO IFES-BSF

II WORKSHOP DE INOVAÇÃO DO IFES-BSF

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 10h02 | Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2017, 10h02

13 e 14 de junho no Ifes Campus Barra de São Francisco.

Acontecerá no dia 13 de junho de 2017, o II WORKSHOP DE INOVAÇÃO DO IFES-BSF: DESPERTANDO O EMPREENDEDORISMO PARA INOVAÇÃO LOCAL. O objetivo primordial é despertar e contribuir para a formação do 'Espírito Empreendedor' da comunidade em geral de Barra de São Francisco e demais cidades do seu entorno.

Em tempos de crise no comércio, saber inovar pode significar a manutenção ou a quebra do seu negócio. Trata-e de uma oportunidade não só para a comunidade em geral Francisquense, mas também para alunos do curso técnico do Ifes e de outros cursos técnicos da região, para ex-alunos do Ifes, estudantes de cursos de extensão, bem como estudantes universitários de outras instituições educacionais externas a Ifes.

O workshop contará com uma palestra e uma mesa redonda onde se discutirá a disseminação do tema inovação na região Noroeste do Espírito Santo.

Este workshop coordenado pelo Prof. Dr. Everaldo de França e equipe (Bruno Porto, Dayane Miranda, Marling Alvarenga, Gustavo Andrade e Hiata Anderson) ocorrerá no Ifes Campus Barra de São Francisco (Auditório da Escola Municipal João Bastos), no dia 13 de Juno de 2017 das 18 às 22hs.

As inscrições são gratuitas e os participantes contarão com certificado de participação para seus currículos.

Adicionalmente, para aqueles participantes com mais disponibilidade, haverá uma oficina conduzida pelo Serae sobre empreendedorismo, nas tardes dos dias 13 e 14/06 a partir das 14hs. Você tem um negócio ou quer iniciar um e precisa de dicas, então não perca essa oficina!

Participe de todo o workshop. Além do Sebrae estarão presentes profissionais do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), Agifes, Sicoob e Ifes Guarapari.

Inscreva-se já gratuitamente Clique aqui e garanta sua vaga!