Página inicial > Notícias > Inscrições para o Curso de Inclusão Digital: Rompendo barreiras

Inscrições para o Curso de Inclusão Digital: Rompendo barreiras

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 20h01 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 20h01
Estão abertas as inscrições para o curso de Inclusão Digital: Rompendo barreiras no Ifes Campus Barra de São Francisco.

O Instituto Federal do Espírito Santo, Campus Barra de São Francisco, em parceria com a Escola Municipal João Bastos, oferece à população de Barra de São de Francisco, o curso “Inclusão Digital: Rompendo barreiras” que visa inserir as pessoas com deficiência mental, autistas e hiperativas na era virtual, tornando-as aptas a manusear o computador e seus recursos.

As aulas de Informática do primeiro semestre de 2017 começarão em Maio e terminarão em Julho, com um total de 24 horas. São oferecidas 25 vagas, sendo 20 vagas de exclusividade para alunos da Escola João Bastos e 5 vagas para a comunidade.

O interessado deve efetuar a inscrição junto ao CRA do Ifes em Barra de São Francisco até o dia 28 de abril, das 13h às 17h e das 18h às 21h. É necessário apresentar carteira de identidade, CPF e laudo médico.

O processo seletivo consiste na seleção dos candidatos por ordem de inscrição.