Página inicial > Notícias > Alunos do projeto Jovem Aprendiz apresentam trabalhos da disciplina de Informática

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 21h53 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 21h55

Nos dias 16 e 21 de fevereiro de 2017, aconteceram no campus do Ifes, em Barra de São Francisco, as apresentações de trabalhos da disciplina de Informática, curso Jovem Aprendiz.

Na oportunidade, os alunos apresentaram trabalhos sobre “A História do Computador”, “Redes Sociais”, “Jogos eletrônicos”, “Vírus”, “Sistemas Operacionais” e “Internet” para os colegas, e foram avaliados pelo professor Gustavo de Oliveira Andrade.

Os temas contemplados vêm ao encontro das necessidades vivenciadas pelos alunos no contexto atual frente às tecnologias digitais e apresentam um resumo de todos os conteúdos abordados durante a disciplina.

Ao final de cada apresentação, os alunos receberam o feedback e também foram indagados sobre alguns pontos que constavam no trabalho apresentado.

jap 1
jap 1 jap 1