Página inicial > Notícias > Curso de Inovação em Marketing: Aula de abertura

Curso de Inovação em Marketing: Aula de abertura

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 09h41 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 12h22

Aula de abertura do Curso ocorreu dia 13 de Setembro.

Teve início ontem, terça-feira, 13 de setembro, no Ifes Campus Barra de São Francisco as aulas do Curso de Inovação em Marketing voltado para o Comércio. Esse curso de extensão é voltado para atendentes, balconista, vendedores e caixas de lojas do comércio Francisquense, o curso será ministrado pelo Professor do Ifes Dr. Everaldo de França.
Com duração prevista até dezembro o objetivo do Ifes é preparar os alunos para usar a inovação em marketing para atrair consumidores em épocas de crise no mercado.
Confira a foto de parte dos alunos e procure se unir a esse grupo para atrair consumidores e fidelizar clientela, incrementando vendas e lucro. É o Ifes mais uma vez fazendo diferença na comunidade, objetivo maior do Campus Barra de São Francisco!

Inicio Curso InoMarketing