Página inicial > Processos seletivos > Editais internos > Edital DG nº 05/2024 - Edital de dupla diplomação

Edital DG nº 05/2024 - Edital de dupla diplomação

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 10h41 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2024, 15h09

O Ifes campus Barra de São Francisco torna público EDITAL DG Nº 05/2024 para mobilidade internacional dentro do programa de dupla diplomação entre o Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) em Portugal e o Instituto Federal do Espírito Santo – campus Barra de São Francisco.

O processo de seleção visa o preenchimento de 1 (uma) vaga + 1 vaga CR (cadastro de reserva) para a dupla diplomação.

Para se candidatar o aluno precisa ter cumprido no mínimo 80% da carga horária total do curso de Bacharelado em Administração.

O aluno selecionado cursará em Portugal o curso de mestrado em Gestão de Pequenas e Médias Empresas no Instituto Politécnico de Portalegre em Portugal.

O estudante classificado, receberá uma ajuda de custos no valor de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) tem o objetivo proporcionar uma complementação aos custos do programa, como: compra de passagens, seguros, hospedagem/moradia, alimentação e os demais custos vinculados à realização do curso.

A duração do período de mobilidade internacional para a dupla diplomação será de 1 (um) ano, considerando o período de setembro de 2024 a setembro de 2025 incluindo neste período o tempo necessário para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso do Ifes e a defesa pública.

As inscrições vão de 01 a 10/04/2024 através de envio de documentos para nri.bsf@ifes.edu.br

Edital - Retificado em 28/03/2024

Anexo I (Formulário de inscrição)

Anexo II (Ficha de pontuação)