Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Processos seletivos > Editais internos > Edital 07/2022 - Processo Seletivo interno para Concessão de Afastamento para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu
Início do conteúdo da página

Edital 07/2022 - Processo Seletivo interno para Concessão de Afastamento para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 09h58 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 09h05

Edital 07/2022, referente a realização do Processo Seletivo Classificatório para Concessão de Afastamento para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

1.1 O presente edital tem por finalidade a classificação de servidores (docentes e técnicos administrativos em educação) do Campus Barra de São Francisco para fins de afastamento para participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu com início no ano de 2023.

1.2 Objetiva-se proporcionar maior segurança, isonomia, transparência e eficiência aos atos referentes aos afastamentos no âmbito da Instituição.

1.3 A aprovação do servidor no processo seletivo é um dos requisitos necessários à concessão de afastamento, mas não garante o afastamento automático, sendo necessário, posteriormente, a abertura de processo para análise dos demais requisitos para a concessão, conforme normas instituídas na Política de Capacitação do Ifes.

1.4. O resultado terá listagem de classificação distinta por categoria, sendo uma classificação para docente e outra para os técnicos administrativos em educação.

1.5 A capacitação pretendida deve atender à demanda de capacitação levantada e prevista no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do Ifes para o ano de 2023. O servidor deverá priorizar as necessidades informadas pelo seu campus

1.6 Excepcionalmente serão atendidas as demandas não previstas no PDP que estejam alinhadas aos objetivos organizacionais, desde que justificado pelo servidor e autorizados pela chefia imediata. As quais serão incluídas nas janelas de revisão do PDP (IN 21 - art 28 - inciso 4).

Edital

Inscrições

Homologação das inscrições

Resultado final (publicado em 30/11/2022)

Fim do conteúdo da página