Página inicial > Processos seletivos > Editais internos > Edital Interno Nº 02/2024 - DPPGEX - Seleção De Bolsistas De Iniciação Científica - Projeto Laboratório de Solos.

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2024, 17h18 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2024, 10h05

A Coordenação do Projeto Laboratório de Solos do Campus Barra de São Francisco do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, faz saber, pelo presente edital, que estarão abertas, inscrições para seleção de bolsistas para bolsa BPIG (X) atualizada FAPES no Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Barra de São Francisco.

O objeto do presente edital é selecionar discentes do primeiro e segundo ano do Curso Técnico Agricultura Integrado ao Ensino Médio do Ifes – Campus Barra de São Francisco, para desenvolverem atividades no laboratório de solos do Ifes-Barra de São Francisco, bem como outras atividades relacionadas ao projeto.

O projeto Laboratório de Solos do IFES-Barra de São Francisco visa realizar atividades de análise de solos para agricultores em empresas da região. Serão selecionados 3 alunos bolsistas do IFES Barra de São Francisco que irão colaborar nas atividades desenvolvidas no laboratório e atividades afins.

O estudante deverá ter no mínimo de 6 (seis) horas semanais para dedicação às suas atividades (período vespertino), perfazendo um mínimo de 24 (vinte e quatro) horas mensais, com a bolsa no valor de R$ 300,00 mensais, por um período de 10 meses.

Ficha de inscrição

Carta de intenção