Página inicial > Notícias > Cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade a distância

Cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade a distância

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h07 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h08

📢 Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo para cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade a distância do Projeto de Cursos a Distância em Rede do Ifes.

Para realizar as inscrições, os candidatos deverão ler atentamente o edital e seguir as orientações disponíveis no manual de inscrição.

No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição com os dados necessários, e anexar a documentação exigida no campo específico de cada documento no formulário de inscrição, conforme o item 4.4 do edital, em arquivo pdf.

O candidato deverá indicar, no formulário de inscrição, qual o polo de apoio de sua preferência, conforme o Anexo I. A indicação do polo de apoio determina a opção do candidato em ser matriculado no polo escolhido, desde que esteja entre os 40 primeiros candidatos classificados que escolheram aquele polo. Caso todas as vagas do polo escolhido estejam preenchidas, o candidato poderá ser remanejado para outro polo, respeitando-se a ordem geral de classificação.

O Ifes campus Barra de São Francisco será polo ofertante dos seguintes cursos:

➡️ CURSO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO;
✅ 40 Vagas

➡️ CURSO OPERADOR DE COMPUTADOR;
✅ 40 vagas

➡️CURSO DE VENDEDOR;
✅ 60 Vagas

São 1160 vagas distribuídas em 6 cursos em um mesmo edital:

➡️ CURSO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO;
✅280 Vagas

➡️ CURSO INGLÊS BÁSICO;
✅120 Vagas

➡️ CURSO OPERADOR DE COMPUTADOR;
✅240 vagas

➡️CURSO MEDIADORES PEDAGÓGICOS EM EAD;
✅200 vagas

➡️CURSO DE VENDEDOR;
✅160 Vagas

➡️CURSOS DE HUMOR NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA.
✅160 Vagas

📆 Inscrições: 24/10/2023 a 13/11/2023

Inscreva-se AQUI

Edital Retificado (formato .pdf, tamanho 140 Kb)